Terça-feira de manhã, de 8:30 a 11:30 ou Quinta-feira de tarde, de 13:30 a 16:30
Programação Avançada
Terça-feira de tarde, de 13:30 a 16:30 ou Quinta-feira de manhã, de 8:30 a 11:30
Iniciação
Segunda-feira de manhã, de 8:30 a 11:30 ou Segunda-feira de tarde, de 13:30 a 16:30
Artes 2D
Terça-feira de manhã, de 8:30 a 11:30 ou Quinta-feira de tarde, de 13:30 a 16:30
Artes 3D
Terça-feira de tarde, de 13:30 a 16:30 ou Quinta-feira de manhã, de 8:30 a 11:30
Iniciação
Conceitos fundamentais em game design, artes 2D, programação visual e Google Apps. Produção de um jogo como trabalho final.
Faixa etária: 9 a 12 anos
Programação básica
Programação com linhas de código, geral e aplicada a games, com utilização de Motor de jogo. Produção de um jogo como trabalho final, em parceria com a turma de Artes 2D.
Faixa etária: 12 a 17 anos.
Artes 2D
Técnicas de arte voltada a jogos digitais 2D, utilizando mesa digitalizadora e programas de renome. Produção de um jogo digital como trabalho final em parceria com a turma de Programação Básica
Faixa etária: 12 a 17 anos
Programação Avançada
Revisão de programação geral, e ensino de programação aplicada a games utilizando motor de jogo. Desenvolvimento de jogo como trabalho final em parceria com a turma de Artes 3D.
Faixa etária: 12 a 17 anos.
Artes 3D
Técnicas de arte voltada a jogos digitais 3D, utilizando programas de renome. Produção de um jogo digital como trabalho final em parceria com a turma de Programação Avançada
Faixa etária: 12 a 17 anos
Robótica
Ensino de técnicas de robótica utilizando arduino e simuladores online (Tinkercad).